domingo, 5 de outubro de 2014

New me 🌅

Olá internautas!
Andei sumida daqui do blog, devo dizer que vida de mãe de recém nascido não é mole nao! Sempre ouvi falar que um filho é diferente do outro, e apesar desse segundo filho tb ser muito bonzinho, tem me dado mais trabalho que o meu primogênito, acho que estou mais responsável, mas cuidadosa, ou quem sabe mais coruja  rsrs, uma coisa é certa, meu primogênito não acordava a noite, esse acorda umas 3x, affffff😱😱😱😱😱
Anyway, tenho uma teoria, gestar, parir e nutrir um filho purifica o espírito, senti um salto de evolução com meu primeiro, e agora não está sendo diferente, estou mais lúcida do que nunca, o que tem refletido no meu modo de agir em relação a minha recuperação pós-parto.
Como revelei anteriormente, engordei 17 kilos, emagreci 7 nas primeiras semanas e engordei 2 kilos de tanta fome que me deu no resguardo da cesárea. Acredito que estava num ritmo de comilança tão grande que frear ficou difícil, estava viciada em carboidratos e açúcares, só consegui frear o processo porque enxerguei o que estava acontecendo, liguei o alerta e rapidamente agendei uma consulta com uma nutricionista, com 1 mês minha médica também liberou exercícios, iniciei então o Pilates.
Desde então comecei minha batalha contra meus impulsos, tenho consciência que sou mimada, difícil dizer não pra mim, mas se não dissermos não aos excessos alimentares e a preguiça fica quase impossível emagrecer 😁😁😁😁
Conjuntamente, uma grande amiga me sugeriu a praticar Ashtanga Yoga, me mostrou uns vídeos na internet, me indicou uns livros e me deu uma aula para corrigir meus movimentos. Estou muito empolgada a me aprofundar na pratica pois os benefícios da yoga são maravilhosos, o corpo fica super forte, alongado e por mais incrível que pareça emagrece.
Estou numa fase meia que "de saco cheio" de musculação e exercícios extenuantes 😝😝😝😝
Cansei de academia, adorei fazer pilates, achei que em um mês o pilates deu uma levantada no meu corpo, me revigorou, mas além de ser muito caro, também já estou enjoando rsrs, busco uma atividade tipo pilates mas com ares de esporte e com filosofia=yoga😌
O bom do yoga é que dá pra praticar em casa depois de aprender umas sequencias de Asanas, sempre gostei de fazer exercícios em casa, e independência de aparelhagem de academia é tudo de bom.
O meu único problema está sendo achar um lugar com aulas de Ashtanga yoga aqui na tijuca, já achei no jardim botânico, em Ipanema, botafogo, Gávea, barra da tijuca, mas nada tão organizado aqui na tijuca, achei um estúdio que dá aulas de Hatha yoga e 1 dia na semana Ashtanga, agendei uma aula experimental, depois eu conto😃
Estou decidida a emagrecer, estou segurando a boca legal, como não faço há anos, pra mim o mais difícil está sendo abrir mão da cervejinha do final de semana, percebi que se não desapegar do álcool não vou conseguir emagrecer, minha determinação está vencendo, Thanks god e meu novo eu ⭐️⭐️⭐️⭐️
Estou caminhando também, notei que força bem os músculos das pernas e do core, além de queimar calorias, não ser um exercício extenuante e ser uma atividade independente de equipamentos e academia, como é bom ser livre🍃🍃🍃🍃🍃
E vamos lá, Projeto biquíni de Lacinho, o verão está chegando e não quero me sentir gora!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins