quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Treino Focus t25

Boa tarde meninas,
Tenho ótimas notícias! Segunda fui na consulta de revisão com minha médica e ela me liberou pra fazer exercícios, alisar os cabelos, fiquei tão feliz :-)))))))
Ontem mesmo fui no salão retocar a raiz e TB iniciei o treino do Focus t25! Fiz no ritmo da Tânia, mais lento porque tenho receio de ficar dolorida porque não posso tomar relaxante muscular, e dor não é comigo rsrsrsrs além disso, meus peitos estão pesados por causa do leite, e é desconfortável !!!!
Depois fiz umas abdominais e massagem com meu massageador elétrico, espero que ajude ;-)
Agora tenho q controlar a boca e a ansiedade, afinal um corpo só se constrói com paciência e determinação, doida pra ver os resultados ;-)
Projeto verão ai vou eu :-))))

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins