domingo, 26 de outubro de 2014

kangoojump no Maracanã

Olá pessoal!
Mais um findi vencido sem alcool e sem jacar! Embora as sextas à noite eu sempre coma algo mais calórico. Não é o ideal mas como minha dieta é reeducação alimentar e será por muito tempo, considero este um ato saudável. Bom, pelo menos tenho emagrecido com essa estratégia!
Hoje, domingo, comi macarrão no almoço sem exageros, acompanhado de uma bela salada, de sobremesa comi 1 col de sopa de nutella, pra compensar fui correr de kangoo no Maracanã!
Sim, comprei um kangoo uma vez q meus joelhos não aguentam o impacto da corrida!
A primeira vez que usei foi numa aula experimental da academia Tonus, amei, mas na semana seguinte fiquei tão dolorida que tive até febre.....
Depois acompanhei uma aula pela internet e só aguentei fazer 20 mins, peguei leve porque foi sinistro o estado que fiquei, ainda bem que fiz isso porque senti uma instabilidade no meu joelho direito. Isso foi na terça, hoje fui correr de kangoo no Maracanã pela primeira X, confesso que corria uns mins e andava outros, como as botas pesam 3,4 kls as vezes até tinha fôlego, mas minhas pernas perdiam as forças pra levantar os joelhos rs, totalizei 50 mins e suei bicas, minha cabeça ficou vermelha pelo esforço, amei o exercício, sempre gostei de correr e ficava triste de não poder por ter lassidão ligamentar! E o impacto faz com que meus joelhos inchem. Essa solução foi fantástica, o único incoveniente é que todo mundo fica te olhando rsrs
Estou fazendo yoga 3x por semana, estou amando, fortalece bem os músculos além de alongá-los, cansei de musculação, principalmente nesse momento que minha prioridade é perder gordura e afinar 😊

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins