sábado, 30 de novembro de 2013

Fim da sexta semana do Insanity + musculação!!!!

Olá meninas!!!
Hoje pela manhã finalmente comprei meu carrinho novo, felizzzzzz ;-) Mais feliz ainda porque coloquei um short q ficou larguérrimo, um salto e uma blusa colada, me senti poderosa ahahahahaha

Almocei num japonês e quando cheguei em casa me arrumei e fui pra academia!!! Fiz toda a série de quadríceps e posterior de perna, levei uma hora e meia, depois cheguei em casa e 54 mins de Insanity, punk, hoje foi muito brabo, mas tudo bem, hoje tb é dia de comer mais rsrsrsrs

Decidido, vou trancar a academia e volto só no ano q vem, ficarei só com Insanity e tb dou uma economizada nesse início de ano que vai ser puxado.......

E amanhã é dia de orgia alimentar, oh my god kkkkk, festa de fim de ano com tudo liberado, vou me esforçar ao máximo pra me comportar.......

Adotei um mantra que tem me ajudado, toda vez que penso em sair da dieta eu lembro "Insanity é foda" kkkkkk cara, enquanto eu não secar não vou parar esse treino pesado e extenuante ahahahaha, que diga-se de passagem é viciante .....

Que Deus proteja a todas nós, bjs



4 comentários:

  1. Olha conhecer seu blog vai me fazer animar também pq olha a sua animação que beleza!!! Espero conseguir assim também, bom domingo e sem exageros! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Tem que postar a fotinho poderosa!!!!Bem eu adoro foto qdo eu estiver me sentindo poderosa sai de baixo cada momento um flash kkkkkkkk .Isso ai Gabi animação total !!!!Bjs

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins