terça-feira, 26 de novembro de 2013

35º dia Insanity- Fit test e Max Interval circuit

Boa noite amigas blogueiras!
Pra variar venho postar na madrugada, por isso serei breve!

Hoje quando vi o que me esperava relutei, procrastinei, tentei não fazer o fit test mas liguei o computador e cumpri a meta, porque os benefícios desses insanos exercícios são realmente demais!

 E depois de um findi jacado tenho que voltar pros trilhos se eu quiser secar até o natal!

Muito punk esse segundo mês, 58 mins de exercicíos Shaun T??? Are you nuts? kkkk More 25 mins of Fit test???? definitivily crazy my dear kkkkkk
But i love you and i believe on you, so i follow you kkkkk

E o glúten voltou a me inchar, será q tenho uma certa intolerância???? será q minha sina é virar tartaruga e só comer alface com atum???? kkkkk OMG ;-) Eu e minha amiga aí, será uma mera coincidência? kkk
Como sou persistente, e só quem persiste vence e atinge metas, eu segui a dieta e treino direitinho hoje, confesso q esse treino de 58 mins não consegui fazer todo, tem uns exercícios pra macho kkk ou machucado kkk, por isso fiquei de espectadora nesses momentos.

tb não vamos exagerar, não preciso me matar pra ter êxito, nem q eu faça vários rounds, seráaaaaaa q consigo? Bom, se eu tiver paciência e disposição rsrsrs, quem faz vários rounds se dá bem.....

Vou deixar registrado aqui um link de uma reportagem q fala sobre o ganho de peso nas duas primeiras semanas do Insanity, ainda bem q passei dessa fase uauauaua, mas não vou comemorar muito, só quero ver o estado dos meus joelhos amanhã, muitos pulos nesse treino de hoje!

http://www.decidetostayfit.com/blog/why-am-i-gaining-weight-while-doing-shaun-ts-insanity-work-out

Bom, é isso! bjs

2 comentários:

  1. Gabizinha, Parabéns pela força de vontade e determinação. A cada dia mais um exemplo de superação!!!
    Espero que não fique só no alface e no atum, ninguém merece!!
    Rrsrsrs
    Beeijos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins