segunda-feira, 25 de novembro de 2013

34º dia Não fiz Insanity e jaqueeiiii

afffff vai embora querida jaca kkkkkk, espero q você demore a me visitar, amanhã vou recomeçar o Insanity, entrarei no segundo mês e não posso te hospedar aqui kkkkk 
Deixei você aparecer nesse findi porque precisava de um descanso, estava estressada e precisava de usar a comida como chupeta um pouquinho ;-), até que você me acalmou.  Você não foi tão espaçosa nesse findi como no passado,  foi educada, mas pra que eu emagreça você me atrapalha, tem que ficar lá na sua árvore rsrsrs.
Eu até faltei uma festinha de criança que tinha hoje pra não sair da linha, mas na hora do almoço me deu uma vontade de comer sobremesa, parecia que tinha um buraco no meu estômago, foi maravilhoso, fiquei plena kkkk
Ontem saí com meu marido e coloquei um vestido que antes não fechava,  o corpo está bem melhor, um sonho entrar na roupas antigas, amanhã retomo a minha luta e dedicação, pena que não estarei mais em cetose e vai dar fome, mas estarei trabalhando aí nem vai rolar tentação rsrsrsrs
Amanhã volto pro meu foco, dedicação, mas não me pesarei pra não deprimir, como é q pode o glúten inchar tanto???? Não quero mas isso pra minha vida não kkkk
Vou mimir!

2 comentários:

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins