sábado, 23 de novembro de 2013

33º dia recovery week!!! Não fizzzz rsrsrss

Mega cansada, trabalhei muuuuito hoje, cheguei em casa as 21:00, nem pensar academia e muito menos esses insanos exercícios kkkk Estou exausta, estressada com esse mundo material, muita despesa, OMG.
Quero é chá de camomila e cama ;-) (na verdade eu queria era um calmante pra apagar ou um pileque kkkkk, mas pileque engooooorda rsrsrs)(mutcho loca kkkk) .

Amanhã vou a academia, faço Insanity, estudo mas hoje quero é esquecer.....Friday night...... Pena que amanha não rola praia pois o tempo está chuvoso!!!

Hoje eu até fiquei feliz pela manhã porque vesti uma calça que antes era apertada na barriga e agora está bem frouxa, hoje comi pouquíssimo, estou segurando a boca legal, entrei em cetose e a fome não me pertence mais ahahahaha

Beijossssss e vou dormir sonhando com essa praia aí embaixo ;-)

2 comentários:

  1. Olá Gabi, percebi que o insanity me deixa derrubada, mas to indo kkkk bjus

    http://aivoueu60.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mega cansativo! Mas o corpo muda de verdade!

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins