terça-feira, 29 de outubro de 2013

2º dia da segunda semana do Insanity!

Boa noiteeee!!!! Hoje faço 10 anos de namoro com o maridão! Como não estou na neura kkkk, fui jantar com o maridão! Comi metade do prato do macarrão com camarão e brócolis e uma taça de vinho, antes de sair comi um pedaço de bolo de cenoura affff. Mas tudo beeemmm, viver é assim mesmo, sem neuras.......
Mas assim que cheguei em casa fiz meu treino Insanity, o Pure Cardio, siniiiistroooo, na minha opinião o pior de todos, aquela flexão que levanta, volta, vai pro lado affff, não dá pra mim, pulei essa parte kkkkk quem sabe um dia uauauauau, mas deu pra dar uma boa suada, tomei meu whey depois e voilá! bjsssss

Um comentário:

  1. Oi Gabi, que bom receber a sua visita, fico muito feliz! Parabéns pra você e pro maridão e que venham mais dez anos juntos! Beijos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins