terça-feira, 29 de outubro de 2013

Início segunda semana Insanity

Hoje Comecei a segunda semana do treinamento, foi dia do Cardio Power and Resistance. Pela primeira vez a legenda funcionou, antes não estava sincronizando direito porque estava usando em outro arquivo do Insanity. Eu sou fluente em inglês, mas tem palavras q escapam rsrsrs.
Antes fui na academia, fiz minha série de quadríceps, adutores e abdomen e chegando em casa fui treinar, sabe que eu me saí muito melhor essa semana! Executei muito melhor os exercícios, com mais força, impulsão, adorei, embora minhas panturrilhas ainda doam muito rsrsrs E concordo que emagrecer assim é muito melhor, pois estou a cada dia com o preparo físico melhor, estou me sentindo " a atleta" uauauaua. Parece que rejuvenesci, me sentindo com corpinho de 20 kkkk


3 comentários:

  1. Oi Gabi! Que maravilha! Rsrrss
    Com o passar do tempo vc vai se acostumando com o treinamento e vai se sentir cada vez mais confortável e
    Confiante. Semana de sucesso pra ti! Beeijos resilienciia. blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Um dia eu consigo, já tentei, mas muito forte para mim, eu tenho os treinos da Jillian Michaels e estou pensando em começar.
    Abraços sou do grupo do Face.(da Marcela)

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins