quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Diário Insanity-treino dia 9

Quem disse que ia ser fácil???????????? Ninguém, ao contrário, tem gente que nem inicia, outras fazem pela metade, muitos são vencedores!!! E os vencedores são minha inspiração, fico vendo as fotos e me dá a maior animação!!!!! Vou até o fim!!!!
Hoje como de hábito saí tarde do trabalho, mas como tive insônia, não rolou academia hoje, fiz só o treino Plyometric cardio circuit! Uau, sinistro mas mais legal que o treino Pure cardio! Embora aqueles exercícios com flexão e pulo pra mim sejam por enquanto muito difíceis de serem executados, no geral estou orgulhosa de mim!!! Me sentindo a atleta poderosa, só porque estou conseguindo seguir o programa kkkkkk
Hoje pela manhã delirei quando vi 2 gominhos saltando na parte superior de meu abdomen, os resultados começaram a aparecer!!! uhuhuuuuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins