sábado, 28 de setembro de 2013

Sábado maravilhoso!

olá meninas!
Sábado de sol, e disposição total pra prosseguir meu programa de emagrecimento! uhuuu!!!(a empolgada kkkk)
Acordei morrendo de fome, com o estômago roncando, bom sinal! Tomei meu café com leite molico, 1 pãozinho francês sem miolo(poderia ter sido integral, mas não resisti rs), com 2 colheres de sopa de cottage e minhas vitaminas:
vit c, vit e, coenzima Q10, complexo vitamínico com minerais e uma cápsula de cafeína
Tomei meu pré-treino e bora pra academia levando meu filhote munido de um ipad e um iphone pra ele me deixar treinar kkkkk
Ontem fui malhar no laço antes da academia fechar, de 21:00 as 22:00 mas foi meu terceiro dia de treino da semana, então hoje tinha que fechar minha semana com chave de ouro! Cheguei pra fazer uma aula de spinning, mas como cheguei em cima da hora não tinha mais bicicleta disponível, droga ;-(,
mas pra minha sorte estava tendo um aulão de dança, e fui experimentar, muito legal, light, mas legal, gosto do spinning por ser hard, gosto de comer, to no prejuízo e pra isso o spinning é show, mas não tem tu vai tu mermo né kkkkk
Após os 45 mins de dança, treino de membros superiores, whey protein com glutamina e dextrose no pós-treino, amêndoas e uma castanha do pará pra segurar minha fome e missão cumprida! Sucesso total, uhuuuu!!!!!!

peitoral 0% gordura ;-), agora é rezar pra me comportar na festinha de criança mais tarde!
Ahhhh, hoje vou experimentar aquela pankeca de whey protein com abulmina, e pra incrementar preparei aquela geléia dukan o% gordura e açucar! depois conto pra vcs! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins