quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Saldo da segunda semana de programa de redução de peso

Boa noite!!!! Hoje é quinta-feira, fazem 2 semanas que dei início ao programa do Roberto Nogueira, não tive redução de peso, fiquei triste mas deixa eu pensar rsrsrs
Sábado fui numa festa a noite e jaquei , domingo segui a dieta mas dei umas deslizadas muito leves, durante a semana segui a dieta, mas na segunda e terça a noite comi uns doces de cosme damião, fui na academia, treinei certinho, foram 2 aulas de spinning nessa semana e 3 de musculação, será que ganhei massa muscular? Não é possível que tenha passado fome a toa kkkkk porque vamos combinar, a dieta é de fome, se for contar no vigilantes dá uns 10 pontos dia sim dia não, e uns 14 pontos no outro dia, o whey protein eu não conto porque só tomo quando treino musculação. No findi ele libera mais comida e carboidratos.
Ok Ok, não vou ficar me estressando, sábado agora será o 4º dia de treino de musculação, tentarei fazer uma aula de spinning, se eu conseguir vaga rsrsrs. Mas de noite, OMG,  outra festinha, assim não dá né!
Hoje experimentei uma delícia permitida pelo Roberto, um sorvete de ptn chamado Time 4 ice whey cream, uma delícia, de chocolate branco, um verdadeiro néctar, só o precinho é salgado, R$ 18,00 um potinho uiuiui, tudo bem, só posso tomar 2x na semana mesmo rsrsrs, no sábado e domingo no lanche da tarde ele liberou uma panqueca de ptn, chamada Pankake mix da Met-Rex, delícia!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins