quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Emagreci mais de2 kls em 1 semana!

Hoje foi um dia muito feliz! Quando pisei na balança constatei que emagreci mais de 2kls nessa minha primeira semana de programa do meu Nutri!!! Eu estava muito inchada, impressionante! Eu tinha passado dos 73, mas nem estava registrando mais no meu cérebro o quanto mais pra não deprimir, até porque eu sei que retenho muito líquido, comprovei que sim, porque não dá pra eliminar mais de 1 kl de gordura por semana! Estou saltitante kkkkkkk
Mas reconheço que estou conseguindo fazer a dieta do Roberto Nogueira direitinho, levo marmita de almoço, lanche e janta, fui na academia só 2 dias essa semana, mas ainda tem amanhã e sábado pra treinar! E nada de bebida alcoolica no findi, não está na minha dieta e realmente engorda muito! O findi está chegando aiaiai, tem q ser muito determinada pra ir numa festinha de criança e segurar a onda, tem tanta comida gostosa e imagina falar com o garçom :-Não, obrigada! com fome kkkkk
Mas vou levar um objeto âncora pra me lembrar de como fiquei feliz hoje ;-)
E  uma frase muito importante:

2 comentários:

  1. lindona.. suuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuper parabéns pela eliminação.. bjokas e um ótimo fds

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins