quinta-feira, 2 de maio de 2013

Corpo dolorido

Bom dia !
Ontem, feriadão, dia de sol no Rio de Janeiro, fui á praia com a família, levei minha prancha de surf na animação na esperança de conseguir surfar, uma vez que estou aplicada na musculação e super bem disposta, e quando estou caminhando para entrar no mar quem encontro?  Meu instrutor de surf que eu não via há pelo menos uns 2 anos, que sorte! Uhuuuu, meu jet ski humano kkkkkkk, nada como surfar com um instrutor para te colocar na onda! Foi maravilhoso, peguei várias marolas, na maior disposição, como se nem estivesse muito tempo longe do mar, assim como voltamos a andar de bicicleta! Fiquei tão feliz, radiante com um sorrisão no rosto! E já agendamos aulas aos domingos, uhuuuu, aloha!
Mas hoje quando acordei, iauuuu, toda dolorida, como é q pode? To treinando musculação 4 x por semana há meses, mas os músculos  trabalhados no surf são outros e com intensidade diferente! Vou relatar isso pro Dr Roberto! Costas, pernas, abdômen, pescoço, trapézio, tudo dolorido! Adooooro ficar dolorida kkkkk, a sensação é de mais músculos, e fazer um esporte fora da academia TB é uma vantagem pq além de sair da rotina, complementa a programação da semana já q a academia não abre nos domingos e feriados ! Eu estava preocupada pois só tinha treinado segunda, Terça eu fiquei presa no trabalho e cheguei tarde em casa, e nesse sábado eu tenho aula, então só ia sobrar quinta e sexta pra treinar, o que significa somente 3 dias de academia, mas com a sessão de surf de ontem estou em dia novamente ! O melhor de tudo isso é que mesmo saindo da RA estou cada dia mais em forma, por isso galera, pra fixar, o ideal é treinar sempre, sem moleza! Bjs

2 comentários:

  1. qquer esporte na agua com o calor que andava fazendo eu aprovoooo..kkkk.. agora ja ta esfriando por aki.rs.. bjokas lindeza e sucesso sempre

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins