sábado, 6 de abril de 2013

almoço de sábado seguindo minha dieta:
um omelete com 1 ovo inteiro e 3 claras, cebola refogada no azeite, 2 col de sopa de cottage e couve flor; 1 unidade média de batata doce, repolho roxo e alface americana regada com um fio de azeite e vinagre balsâmico;
de sobremesa uma deliciosa barrinha mixed nuts da Agtal e pra acompanhar uma coca zero!
estou super satisfeita com essa refeição e é pouco calórica, a porção ideal para preencher meu largo estômago kkkkkkk
Daqui a pouco irei pra academia completar as séries da semana, mas tomarei um energético antes pra acelerar a queima de gordura,
e lá vamos nós!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. lindeza.. ke disciplina é essa.. passa um pouco pra mim..r.s bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir
  2. Gabi.. alterei a configuração do meu face.. agora pode ser ke consiga add.. bjokas..e espero o seu convite.

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabi, o seu nutri é o Roberto Nogueira? Marquei com ele a 1a consulta para Maio, tô ansiosa e receosa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar!!!! Ele é ótimo! Meu corpo se transformou, vai na fé, fala de mim GABi Cals, conta do blog, bjs e me conta depois ;-)

      Excluir
  4. Oi Gabi, que bom! Obrigada... mas ele não passa anabolizantes não , né? Quero melhorar meu corpo, mas sem usar drogas! No máximo suplementos, musculação e dieta!
    Vou falar de você sim, obrigada mesmo.
    Bjos

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins