segunda-feira, 6 de maio de 2013

Back Surfing

Ontem foi um dia espetacular, e dias assim temos que registrar para não esquecermos jamais.
Fui pra praia no Recreio com marido e filho, agendei uma aula de surf, mas meu instrutor não pode ir, fiquei desapontada porque o mar do recreio tem ondas cheias e como estou voltando à surfar tenho dificuldade de entrar no tempo certo da onda. Meu filho então pede pro pai dar uma aula de surf pra ele e eu espero minha vez pacientemente e resignadamente na areia pra utilizar a prancha, enquanto isso fiquei a observar o mar e procurando o melhor lugar pra cair. Tomei umas 2 cervejinhas e já estava desanimando de entrar quando avisto nada mais nada menos que Mohamed, meu segundo antigo instrutor de surf, realmente os astros estão conspirando à favor da minha prática de surf ;-), negociei o valor da aula e entrei no mar com ele.
Uhuuuu, Alohaaaaa, alta ondas se formaram, o mar estava perfeito, ondas não muito grandes, mas não tão pequenas se é q vcs me entendem kkkkkk, intervalo entre as séries boas o suficiente para eu descansar da remada, consegui dropar todas as ondas que me propus e até consegui trabalhar a paredinha da onda, muito bom, parece que o tempo nem passou, parece meus bons tempos de surf, excelente forma, hoje não acordei  dolorida, uma prova que a idade não está pesando tanto!!!!! Graças a meu treino de musculação 4x por semana, estou forte e bem disposta!!!!
Me empolguei! Vamos ver ser agora eu me programo para surfar regularmente, só não gosto da água muito gelada, nem mar muito grande, aí desanimo ;-)
Já hoje, o dia amanheceu chuvoso e com ventos, previsão de alta das ondas, mas nesse findi nem ia rolar mesmo, pois é dia das mães! agora só 19, vou rezar pra dar sol!
Aloha!

Um comentário:

  1. Kkkk. Poetisa eu? Quem me dera. Me indentifiquei muito com seu post sobre surf. Eu curto bodyboard. Moro pertinho da praia e quase todo fim de semana eu caioo. Nao entro quando o mar ta grand2 nao e nem quando ta muito mexido.. Curto mas ondas pequenas e perfeitas. O surf, o contato com o mar nos desperta uma sintonia, uma energia e uma adrenalida incrivel nee. Ultimamente tenho praticado mais mergulho.Beijos e obrigada pela visita. Estarei sempre por aquii. DE QUE LUGAR DO RJ VC É? ??

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins