sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Verão chegando, Rio 40 graus, calor sufocante, excelente pra fazer dieta!
Todo ano o padrão se repete, passo o ano inteiro cevando,
Aí chega dezembro e arranjo um jeito de secar rápido, ainda
Bem ;-)
Esse ano fiz uma amiga na FGV e ela generosamente me passou
O "Bisu" que fez ela e a família emagrecer a media de 10 kilos em 1 mês !!!
Nem precisa dizer que logo entrei na pilha, primeiro porque ela e uma medica,
Segundo porque a dica foi a indicação de um nutricionista especializado em
Fisiculturismo e terceiro porque com a proibição de inibidores de apetite so me
Sobrou essa opção para emagrecimento rápido kkkkkkkkkkkkk
Assim, logo agendei a consulta, so consegui vaga pra um mês depois, e após a consulta so após 10 dias consegui iniciar o novo programa alimentar! No laço kkk, essa foi por pouco kkkkk ainda da tempo de emagrecer pro Verão !
Quando eu estava saindo do consultorio ele me disse:
-se vc seguir a risca o programa, daqui a 40 dias vc estará 8 kls mais magra!
-Com certeza, eu respondi! Com uma promessa dessas nao tem comida que me seduza! Eu consigo!
Nem consegui acreditar q tive acesso ao segredo dos fisiculturistas, Dr Roberto Nogueira
Esta mandando muito bem.
Hoje fazem 5 dias de programa, dias difíceis porque há uma redução grande no consumo
De carboidratos, ele passou uma serie nova de musculação que deixou meus músculos queimando
A semana inteira, mas com a suplementacao q ele passa fiquei bem nutrida, a fome e psicológica kkk
Mas na real, a fome e mais sinistra nos 3 primeiros dias, depois o apetite reduz bastante, uma vez ouvi que isso e devido a cetose.
So, conforme o andar da carruagem, vou relatando aqui, meu filho falou assim:
- mamãe , vc emagreceu!
Ahahaaha, pra ele notar, devo ter mesmo ;-), mas nada de me pesar por enquanto !
Inte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins