domingo, 23 de dezembro de 2012

Oitavo dia de programa alimentar

Hoje fui colocar um biquíni e notei uma mudança significativa do meu corpo, me pesei na balança aqui de casa e reduzi 2 kls, mas essa pesagem nao considero muito confiável porque as vezes essa balança fica meio doida kkkkkk
Estou com o corpo todo queimando, cansado da musculação intensa da semana, estou super animada e confiante nos resultados, se em uma semana obtive todo esse resultado , imagine em 4/8 semanas, incrível!!!!!'
A praia estava uma delicia! Matei a vontade ir na praia, amanha se der estou voltando ;-)
O dr Roberto me liberou da dieta no Natal e ceia de ano novo, espero nao ter menos resultado devido a isso,
Feliz Natal a todos! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins