domingo, 5 de junho de 2011



bom dia,



domingo chuvoso aqui no Rio de Janeiro, delícia!!!!!!!!!!! tomei uma vitamina de abacate com leite ninho muito gostosa e nutritiva e 2 pães de forma integral 7 grãos com um pouco de becel sabor manteiga, total 9 pontos. Fiquei muito feliz ao me pesar e constatei 1 kilo a menos na balança, esforço efetivo dessa semana!!!!!!!



Como meu café da manhã me custou caro, vou ter q equilibrar no restante do dia, mas final de semana eu sempre capricho no café da manhã com a família, durante a semana é tão corrido, q eu só tomo um café com leite e uma banana, as vezes complemento com leite fermentado.



Ontem a noite tive q me controlar pra não ultrapassar meus 22 pontos, tomei chá de hortelã com gengibre e cideira, um iogurte desnatado natural e 1 ameixa, aí acalmou meu estômago, total do dia 23 pontos, tranquilo.



Descobri uma maneira fácil de queimar calorias no findi, jogar aquele game de dança nessas casas de videogame, fiquei pulando igual uma perereca na festa do meu filho onde esse jogo era liberado e o animador me ensinou a jogar, quando der vou comprar um nintendo wii pra queimar calorias brincando. Academia no findi não consigo mais, aliás, ando com muita preguiça de fazer musculação então me tornei adepta do spinning q queima 6 pontos por aula, trabalha muito o cardio.



Vou tentar convencer maridão a fazer esse programa, bom domingo para todas!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. ahauhau riii demais com você dizendo que pulou como uma perereca!!! ahauhauhauahuhua
    Mais é verdade temos mais vontade de fazer exercicios quando é para se divertir....


    Se tiver tempo visita o meu blog (junto com a minha amiga).
    Estamos começando um regime e um blog tbm.

    Bjoes Bruna

    http://rumoaosmenosdoze.blogspot.com/

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins