terça-feira, 7 de junho de 2011

lindo dia



Terça-feira, dia de sol, dia de trabalhar em casa (mais relax do q trabalho confesso) ontem consegui fazer 22 pontos, vitória!!! um dia de cada vez, domingo deslizei feio comendo pizza a noite, mas tb tenho q curtir com a família não é mesmo? tudo bem, mas lipblock na pizza uauaua.
Ontem até a noite só tinha consumido 13 pontos então nesse friozinho q está o rio de janeiro preparei uma canjica 500grs 8 pontos, com 4 colheres sopa de leite molico 2 pontos, meia lata de leite condensado 10 pontos(pela regra de três), 1 colher de sopa de amido de milho 1 ponto, total da panela 21 pontos, rendeu 8 conchas, então são 2,5 pontos por concha, comi 3 conchas e adicionei 2 colheres de molico, consegui 8,5 pontos, uffffa, realmente deu trabalho fazer essa conta toda, mas se eu não tivesse feito, seria inevitável o peso na consciência e ou eu comeria com peso na consciência ou ficaria aguando, ou diria: -já q enfiei o pé na jaca mesmo deixa eu me lambuzar kkkkkk Essa é a vantagem do método do vigilantes do peso, podemos comer de tudo sem sofrer se comermos estratégicamente.
Hoje, como estou em casa já consumi 5 pontos (1 banana, leite fermentado, café com leite, 2 pães 7 grãos com um pinguinho de becel light sabor manteiga), foi um café da manhã médio caro kkkkk, mas hoje é dia de aula de Yoga e spinning, que vai resultar num esforço de 8 pontos, ou seja, se eu seguir os 22 pontos eu vou emagrecer esses 8 pontos, ou eu fico no crédito de mais 8, caraca, a vida é matemática pura kkkkkkk
Se minha irmã ler essa postagem dirá, cara vc é muito chata e intensa, mas pra ser magra vc faz isso ou malha todo dia ou faz igual as francesas, come pouquinho sempre, conheço várias magras, nenhuma delas comem muito, são light mesmo, os magros de ruim q conheço são os garotos na sua fase de crescimento, algumas meninas tb.
Diria pra vcs q eu acho muito divertido blogar fazendo RA (combinou kkkkk), é a mesma sensação de ir às reuniões do vigilantes do peso, só q nós somos as palestrantes :-),
tenham um bom dia,
bjs

3 comentários:

  1. E quando eu me afasto do blog eu acabo engordando tb! Eu adoro blogar...rsrs
    Então... não vou mais ao casamento então nem vou mais comprar... que pena!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. pior que quando começo a contar calorias fico doidinha com tanta conta hahaha mas é o jeito né menina, precisamos de algum parametro pra medir tudo! bjus!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aeee pizza é muito bom e as vezes temos que comemorar com a familiaaa.....

    bjoooos bruna

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins