quinta-feira, 9 de junho de 2011

Dia chuvoso...dia de preguiça



boa tarde,



terça fiz yoga, e pra minha surpresa acordei toda dolorida, então ontem tomei um relaxante muscular tão forte q me fez acordar tarde hoje, mas confesso q gostei, estava friozinho, céu cinza, peguei meu livro da Marian Keyes "Melancia" e continuei a ler por umas 2 horas debaixo da coberta.



Advinhem, tomei um café da manhã repleto de pão e cereais com leite, e ontem foi um dia difícil de controlar a RA, estava aborrecida com uns probleminhas e ataquei o leite condensado, amendoim, cereal com leite, perdi as contas........diaxo de oscilação de humor, gostaria de ser aquele tipo de pessoa q quando se estressa fica sem comer, pra mim ocorre o contrário, me dá vontade é de comer, mas tudo bem, nada como um dia de cd vez.



Daqui a pouco sairei pra minha aula de yoga e depois se o professor não estender a aula, irei pra aula de spinning. Aí compenso esses desvairios rsrsrsrsrs.



Vou sair agora pra visitar vcs, bjs



Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins