sexta-feira, 3 de junho de 2011




oi meninas,




sexta-feira!!!! q delícia, adoooro sexta, mesmo sabendo q terei aula de matemática financeira amanhã as 8:00 am uiuiuiui..... essa semana voltei à contar os pontos, depois de 6 meses de férias de vigilantes do pesoe 10 kilos a mais, dei um basta no meu processo de engorda rsrsrs, mas confesso q comi tudo e mais um pouco de tudo q eu desejei, até enjoar ahahahah, demorou muito esse garbage day kkkkk, foi garbage months kkkkkkk.




Pra mim saber se estou "na cota" me traz paz e tranquilidade, vc sentem isso tb? alguns podem falar q é neurose, mas como manter o peso sendo auto indulgente? sem controlar o q comemos? como emagrecer sem saber o quanto podemos comer?não contar dá peso na consciência e não conseguimos emagrecer, dieta pronta nos limita à escolher o q comemos, e isso é frustrante, faz com q larguemos a "dieta" rapidinho!!!!




Eu não suporto ser gorda, gosto da leveza, de entrar nas calças jeans sem ser strech, e isso não é possível se eu engordar. E penso q as pessoas q ficam obesas são porque não dão um basta na gulodice, na compulsão alimentar, talvez porque não se importem com a própria aparência! Por isso é importante manter aquela calça jeans q dá o alerta no armário, ela é uma amiga sincera, diz o q ninguém enxerga ou não tem coragem de dizer rsrsrsrs.




Mas convenhamos é unânime a reclamação das gordinhas em relação às boutiques q não tem número e nem roupas pra aquelas q vestem mais de 44..... Entrar nas roupas da moda e se sentir elegante não tem preço, pra outra existe mastercard kkkkkkk......




Estou satisfeita porque estou conseguindo me controlar sem sofrer, sou veterana no assunto né ahahaha, quem já emagreceu 30kilos, eliminar mais 10 kilos não é uma missão impossível.




Estou me alimentando melhor, comendo mais frutas e iogurtes ao invés de chocolate, páscoa acaba com a gente né! açucar vicia, aí fica difícil de retomar o controle. E constatei ontem(digo constatei porque meu médico já tinha me dito isso anos atrás) q açucar, alcool e comer muito a noite faz nós dormirmos mais e acordarmos cansadas!!!!!!




Quarta jantei igual às francesas ahaha, e quinta acordei às 5:45 am e nada de conseguir voltar a dormir( pra mim isso é raridade, acordar as 8:30 as vezes é um suplício kkkkk). Foi um dia super proveitoso, no maior gás, vou tentar tornar isso um hábito, uma reeducação da RA, e não uma mera tática pra emagrecer.




Também vou reduzir as massas e queijos drásticamente, pizza nos deixa pesada por causa da gordura.




E estou amando praticar Yoga e spinning, yoga alonga bastante a coluna(vital pra mim pq sou dentista e acabo o dia torta kkkk) e melhora a qualidade do sono, o efeito colateral é a melhora da postura e a vontade de dormir cedo, porque equilibra os chakras.




E spinning é muito bom porque dá força nas pernas além de tornea-las, dá disposição, leveza, gastamos bastante calorias acelerando o processo de emagrecimento, além de reduzir a retenção líquida devido ao suadouro !!!!




Bom, espero q eu consiga levar isso pra vida e eliminar esses 10 kilos q recuperei e o mais importante, manter o resultado alcançado!!!!!!!!!!!




Me ajudem, plelelease, vou visitar todas q eu conseguir pra pegar a vibe de vcs,




bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins