terça-feira, 21 de julho de 2009

progressos

essa semana consegui fazer os 20 pontos a semana inteira e malhar segundo a prescrição do personal trainer, segunda surfei 30 mins, malhei 1 hora por dia na terça, quarta, quinta e domingo, na sexta fui ao congresso e caminhei por quase 7 horas, totalizando 34 pontos de exercício nessa semana, uauuuu! pena que não consegui fazer 20 pontos no sábado e no domingo, mas não ultrapassei muito e hoje enfiei o pé na jaca rsrsrsrsrsrs! impresionante a mudança no corpo em apenas 6 dias de suplementação ;-0, comecei à tomar a ptn, os aminoácidos e o picolinato de cromo na terça à noite e a mudança é visível!!!! na quarta irei ao vigilantes me pesar e vou aproveitar para tirar as medidas e comparar, tô só pensando que o peso pode não ter alterado devido ao ganho de massa muscular..... mas o q importa é que a cd dia me sinto mais forte pra encarar o cotidiano que quem é mãe, profissional e dona de casa sabe, e ainda tem q correr atrás da espiritualidade, se ficar sem energia stress e a depressão tomam conta, então tem q lutar, não pode deixar a bola cair, se reinventar todos os dias!!!!!!!!!!!!!!!
semana passada não tive tempo de ir me pesar no vigilantes e hoje quase fui, mas segunda é péssimo pra se pesar, pq geralmente como mais no fim de semana e acabo retendo muitos líquidos, tb acho q 1 semana é pouco para perder peso, no máximo uns graminhas rsrsrsrsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins