quinta-feira, 23 de julho de 2009

nova vitória

meu querido diário, ontem me pesei no vigilantes, 600grs à menos, mas considerando q estou no período pré-mest. tá muito bom, melhor ainda foi que me medi 10 dias atrás e perdi 9cm de torax, 2cm de cintura e 2cm de coxa, e hoje fui trabalhar com aquela calça 40 que não usava há 4 anos, to super empolgada com os resultados da malhação e da suplementação, mas tb agora vivo sentindo meus músculos cansados. as vezes fico chateada com a demora, são 4 meses e apenas 5,5kilos, apenas não né! mas qdo eu era mais nova eu emagrecia bem mais rápido! bom, pelo menos assim do q nada! pelo menos não engordei mais e nem fiquei na sanfona, e o melhor de tudo sem passar fome e nem me martirizar, qdo eu to muito a fim eu como mesmo. Legal são as estratégias de manter o apetite controlado e a reeducação alimentar. Além do mais, é uma maneira de me organizar melhor nas idas ao supermercado, além de gastar menos, eu otimizo melhor os legumes para não desperdiçar.
VIVA MAIS UMA VITÓRIA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins