segunda-feira, 27 de julho de 2009

me increvi no desafio de emagrecimento da Lu Francesa

Começa amanhã dia 28/07 e vai até dia 28/08, coloquei como meta chegar aos 65kls, uma meta palpável mas nem por isso fácil, o programa do vigilantes visa um emagrecimento de 500 grs por semana, mas minha média não é muito empolgante, já passei alguns meses estacionada, já teve mês de eu conseguir emagrecer só 1 kilo e só em 1mês q consegui emagrecer 4 kilos. Nem eu entendi como, achei q foi o xenical, mas depois disso nem xenical deu jeito rsrsrsrsrsrs.
vamos ver os efeitos desse ambiente de apoio !!!!!!!!!!! sim, as reuniões do vigilantes são um ambiente de apoio melhores q eu pensei, me mantiveram na linha por esses 4 meses e meio e já se foram quase 6 kilos! faltam 7 agora, mas com menos 5 kilos vou estar me achando!!!!!!!!!!

Estou super empolgada com meus progressos, ontem entrei em outra calça que eu não usava há quatro anos, é uma ótima recompensa pro meu esforço! semana passada malhei 34 pontos :-), 5 dias na semana e além dos verdes q comi, final de semana mandei bem nas escolhas, e apesar de ter ultrapassado os 20 pontos fiz escolhas saudáveis e compensei com a malhação! não tem jeito né, pra emagrecer tem q comer muita salada de alface mesmo, eu coloco agrião, rúcula e acelga crua, pepino, tomate e cenoura ralada, 1 cc de azeite, 1cc de germem de trigo tostado e 1 cc de linhaça, fica muito bom e forra bem o estomago! pro prato quente comi essa semana 1 hamburguer de soja(0,6 ptos) com beringela e abobrinha assada! muito gostoso! e caldo verde de couve-flor com couve e shitake pra mim éo pulo do gato, mata minha vontade de comer coisa saudável e alimenta!
os suplementos que o meu personal me passou também estão dando resultados incríveis, agora vi q eu estava comendo mosca esses anos todos, pro q eu já malhei na minha vida se eu tivesse tomado conhecimento disso há mais tempo .................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins