segunda-feira, 3 de agosto de 2009

meu querido diário

nesse final de semana não consegui fazer dieta, impossível viajar pra Minas e não comer rsrsrsrs. café da manhã de hotel regado com pão de queijo mineiro,impossível resistir, até que me comportei e comi só 4 pequenos, o detalhe é q 1 tem 1 ponto, e o doce de leite....... só no café da manhã de domingo foram 12 pontos, aí desisti de contar pontos pro resto do dia, tentei fazer escolhas inteligentes e fiz 1 hora de caminhada na academia do hotel no sábado e 30 mins de transport no domingo pra minimizar o prejuízo!!!!!!! no almoço de sábado a mesma coisa, comi salada, legumes e um pouco de queijo e pão de queijo, sobremesa doce de leite, no jantar creme de moranga e caldo de feijão com beringela e abobrinha, 1 taça de vinho, pra sobremesa doce de leite, q praga....... no almoço de domingo comi só muzzarela de bufala com guaraná zero e doce de leite, prefiro nem comentar q de noite não resisti à mais um pouco de doce de leite kkkkkkk e 2 fatias de bolo branco com recheio. detalhe é que sempre como estratégia divido os engordantes com o Wagner,ou deixo comida no prato mesmo.... não gosto de desperdício, mas pior é o desperdício se alojar nos meu culotes ;-D.
amanhã é um novo dia e estou rezando para não ter pelo menos engordado, acho q não porque semana passada malhei 6 dias na semana ;-D, paranóia? não, determinação, faltam 5 meses pro verão e pelo visto, a previsão é emagrecer mais 5 kilos até lá, 2 kilos aquém da minha meta , então não posso perder o foco, não posso me distrair!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins