quarta-feira, 8 de julho de 2009

meu querido diário

hoje fiquei muito feliz que consegui me estabilizar, pode não parecer muito, mas apesar do processo ser lento ele é contínuo, fiquei umas 4 semanas sem conseguir fazer meu novos 20 pontos, agora eu estou satisfeita porque consegui adequar mais meu paladar e meus hábitos para os 20 pontos e sem passar fome e ansiedade. foi uma felicidade quando consegui fechar um jeans que não entrava há 4 anos número 40, sinal que o meu empenho na malhação está dando certo e provavelmente meu peso não reduziu tanto porque ganhei massa muscular. falando nela, essa semana fechei com um personal trainer via web, ele treina fisiculturista e saca muito de suplementação e treino para modelar o corpo. como adoro malhar, acho q agora esses 8 kilos q faltam vão derreter ;-), faltam 5 meses pro verão..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins