sexta-feira, 12 de junho de 2009

cada dia um novo aprendizado

nesses últimos tempos quando acordo naqueles dias que dá vontade de comer 1 kilo de carboidrato, tento me lembrar das reuniões do vigilantes, no esforço que tenho feito pra me manter no equilibrio alimentar, nas transformações conquistadas, nos aprendizados que registrei aqui no blog e na realidade que a última foto que tirei de biquini revelou. Temos a tendência ou de sermos indulgentes demais com nossa aparência ou críticos demais.é engraçado, quando era magra eu me olhava no espelho e me achava gorda. Aliás sempre me achei gorda.
Hoje, com uma ótica mais indulgente, gosto da minha aparência nas fotos e vejo que nunca fui gorda, quero dizer , não era gorda antes de engravidar, fiquei gorda após loucuras gastronômicas nos 9 meses de gestação... faltou equilibrio mesmo.
Essa semana eu estava me achando rsrsrsrsrs, pensei que estava quase magra, aí quando tirei umas fotos para registrar me decepicionei, me toquei que eu estava sendo indulgente demais com minha aparência no espelho e não estava sendo realista, mas a foto me mostrou a realidade e isso serviu de estímulo para eu não desistir, ir em frente, mesmo lentamente, assim é melhor. hoje eu caí em tentação e comi um bolo ana maria, achei que meu dia estava perdido, mas não, lembrei da foto, dei a volta por cima, compensei no almoço e fiz opções gostosas e pouco calóricas pro resto do dia. comi até um pouco à menos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! E também fui malhar, porque além da malhação modelar nosso corpo lentamente e queimar calorias, corrige a postura.
Postura também é um dos meus objetivos à alcançar,pra prevenir dores na coluna e articulações.
estou muito satisfeita comigo, estou no vigilantes há 15 semanas, que traduz 15 semanas aprendendo à me reeducar sem desistir, aprendendo mesmo à comer bem, cuidando da minha saúde e sem sentimento de culpa com as comidas gostosas. Vivenciando o equilibrio que as magras tem. Vivaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins