sexta-feira, 29 de maio de 2009

meu querido diário

estou muito feliz, em 2 semanas consegui emagrecer 3,800 kilos, incrível, estou na 11semana do vigilantes, nas 9 primeiras semanas só tinha conseguido emagrecer 1 kilo,estava difícil emagrecer, tudo bem que eu demorei umas 6 semanas para aderir ao programa de verdade, é um processo de reeducação alimentar e de motivação que acredito que tem que ser aos poucos mesmo, para nos trasformarmos interiormente em pessoas magras. Eu continuo com meu exercício de observação e entrevista às mulheres magras, de vez em quando eu dou umas escapulidas, afinal como resistir aos brigadeiros e casadinhos quando vc os está enrolando para a festinha do seu filho? e tb como não comer o bolo de aniversário do seu filho? dizem q dá azar rsrsrsrsr.
Mas voltando ao vigilantes, aprendi nas reuniões que o ideal é vc ir pra pesagem sem comer e beber muito porque dá diferença no peso, aí eu entendi porque eu entrava nas minhas roupas e quando ia me pesar o peso não mudava, e também tive um ingrediente adicional, um segredinho que uma paciente me ensinou, xenical!!!!! Santo xenical, emagrece mesmo e muito, mas creio que estou emagrecendo mais porque eu faço a dieta com pouquíssima gordura e quando dou minhas escapulidas eu estou dentro dos pontos flex semanais, são permitidos 35 pontos extras, o que dá essa margem de conforto psicológico..... e os exercícios são religiosos, dou uma relaxada de vez em quando, afinal temos que respeitar os sinais de cansaço e da preguiça :-), mas pra mim exercício é sinonimo de saúde, de bem estar, de prazer e de lazer, é uma necessidade fisiológica ... Li na superinteressante desse mês, segundo o estudo mais recente de Harvard sobre esse tema, que exercício não emagrece mas ajuda na manutenção do peso e na modelagem do corpo, e que as melhores dietas são vigilantes do peso, dieta dos pontos e dieta de south beach, pois são dietas que promovem uma reeducação alimentar e que estatisticamente o emagrecimento à longo prazo tipo 1 kilo por mês são os mais duradouros. E tb que fazer dieta com outras pessoas emagrece mais, dá mais motivação!
Então o jeito é se conformar com o devagar e sempre magraaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins