sábado, 9 de maio de 2009

meu querido diário

quarta fui no vigilantes e fiquei muito triste porque o meu peso além de não ter baixado aumentou, sem comentário, não acredito q eu tenha engordado, com certeza foi retenção líquida porque tudo bem que eu saí da dieta mas não comi 6 mil calorias a mais para engordar 900 gramas, até porque temos os 35 pontos flex e eu não os extrapolei.
Decidi diminuir esses pontos diários para 20, porque assim terei uma margem de erro, aquela margarina na comida que não estava contando rsrsrsrsrsrs e também decidi diminuir porque as vezes nem preciso fechar nos 22 mas acabo comendo só para atingir a meta.
Ontem por exemplo parei nos 18,5 pontos e anteontem parei nos 21 pontos, hoje acordei com barriga bem menor e 1,5 kg menos na balança incrível né :-), ta aí vou por esse caminho.

Um comentário:

  1. Não fique triste Gabi...a Páscoa é só uma vez por ano e a tentação a que somos expostas, sendo presenteadas com deliciosos ovos de chocolate, nos torna vulneráveis, e acabamos cedendo para em seguida sentir o q vc está sentindo agora: culpa pelos deslizes. Mas hj é um novo dia e vc tem a oportunidade de lutar por suas metas. Logo vc estará escrevendo aqui q está progredindo novamente, atingindo seus propósitos. Acredite nisso.
    Desejo a vc um Dia das Mães de muita alegria, na companhia dos homens da sua vda.
    Bjs.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins