segunda-feira, 4 de maio de 2009

meu querido diário

feriado é bom mas se não engorda a gente interrompe dieta ! tava indo tão bem........... cheguei em Guapimirim me sentindo fininha, aí na primeira noite extrapolei 9 pontos, no sábado perdi até as contas, ataquei um resto de ovo de páscoa na geladeira, tem q acabar com ele logo diacho rsrsrsrsrsrs aí hoje fui à casa da tia Ana e dalhe pudim de tapioca sem ter crédito aiaiaiai
e essa semana trabalhei tanto que não tive ânimo p/ malhar, fui no pilates só na segunda e hoje domingo fiz 45 mins de transport , mas minha esperança é não ter ultrapassado os pontos flex, espero q não, de qq forma amanhã é dia de Ekadasi(jejum e algumas restrições alimentares) vou aproveitar para tomar sopa de legumes e me desintoxicar.

Um comentário:

  1. Ai ai os ovos de páscoa...como são difíceis de resistir né Gabi?? E vc ainda vem falar de pudim de tapioca!!!!
    Estamos atravessando feriados e feriados, datas comemorativas e muitas outras tentações, mas o importante é o a esperança que está contida no "seu" dia deEkadasi. Viva a sopa de legumes, hehe.
    Bjs.

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins