quarta-feira, 13 de maio de 2009

meu querido diário

hoje fui à reunião do vigilantes e nem vou anotar meu peso porque ele está estabilizado, fiquei meio triste há 2 semanas por causa desse platô, mas depois fiquei me perguntando no que eu estaria errando, aí achei alguns erros, por exemplo os alimentos de ponto zero devem ser usados no máximo em 5 porções, se dobrar as porções ele passa à ter um ponto, e se refogar no óleo(1 c.c.) ele de zero passa à um ponto,então matei a charada porque eu abuso mesmo nos legumes, e eu não meço as porções mesmo, nunca fiz isso, e o molho de tomate também só é zero 1/2 xícara e daquele light, e também a orientadora disse que pode consumir só 20 pontos, mas não menos que isso. Acredito que eu esteja errando nesses pontos porque eu faço musculação com bike 2 vezes por semana, pilates 1x por semana, surf 1x por semana(só se der mar alto e chover q eu não vou) e 45 mins de transport 1 à 2 x por semana, o q traduz que estou na faixa avançada de atividade física, meu corpo mudou visivelmente só que meu peso nada de abaixar, mas tudo bem, eu errei mas agora vou acertar, pelo menos não engordei, não passei fome e nutri meu corpo com essa alimentação do vigilantes q é super equilibrada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins