sexta-feira, 24 de abril de 2009

Meu querido diário

amanhã é dia de pesagem, hoje estou pianinho, foi muito frustante semana passada quando me pesei após 9 dias de dedicação, não baixou nem uma graminha sequer, chuif chuif....
é tão bom qdo enxergamos os ponteiros da balança descer :-).... porque demora tanto né !!!!!!!!!
a expectativa de vencer me estimula à não deslizar, estou até pensando se não é melhor frequentar as reuniões de sábado ao invés de quarta, de repente assim eu breco aquela pizza maldita da Domino´s(a vegetariana é maravilhosa) heheheheehe, não sei porque, mas toda sexta à noite me dá uma vontade de comer massa!!!!!!!!!!!!!!!! estou satisfazendo essa minha vontade com 3 xícaras de macarrão ao molho de tomate com alho(pode até colocar um palmito ou champignon pra encrementar e é zero ), são 9 ptos, se distribuir bem durante o dia os ptos dá pra comer esse prato maravilhoso tranquilamente, como não como muito de manhã eu economizo pra de noite(esperta né :-), esse macarroni bem quente e comendo saboreando bem devagar acompanhando uma coca zero huuuuuuuuuuuummmmm, demais!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins