segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Enfim grávida ;-D!!!!

boa noite meninas,
Sexta-feira passada dia treze, um dia que diria "suspeito" kkkk foi meu dia de sorte!
Descobri por acaso que estava grávida! Estava com a regra atrasada há 4 dias, fui comprar umas coisas na farmácia e pedi o exame de urina sem nenhuma pretensão!
Fui surpreendida com os 2 tracinhos da tirinha, fiquei atônita, eufórica, feliz, estava tentando há 1 ano e 7 meses, já estava preocupada com essa demora, mas é aquela estória, exame de urina não é garantido, no dia seguinte acordei cedo e fui fazer o exame de sangue, que dia de agonia que passei kkkk, mega ansiosa pra saber do resultado, só foi sair as 20:30,
um sonho realizado, um presente do papai do céu de natal ;-D
Deu tudo certo no final, veio no momento certo, meus filhos gostam de nascer em ano de copa do mundo e as aulas do mestrado terminaram, só falta entregar a dissertação no meio do ano, antes de nascer o filhote!
Estou mudando de sala comercial, vou ficar num espaço mais confortável, poderei até levar o bebê pra lá sem stress.
2014 promete!!!!! O único detalhe é que Insanity vai ter q ficar pra depois, vou continuar minha musculação e deixarei o Insanity pra depois que o bebê nascer! Pelo menos dei uma emagrecida antes de engravidar!
Meu maior desafio agora será engordar só 10,11 kilos nessa gestação, na gestação do meu primeiro filho engordei 26 kilos, e no pós parto fiquei arrasada de tanta banha e inchaço, nem curti direito meu momento porque fiquei deprimida........
Mas na quinta agora vou no meu nutricionista, fazer modificações na minha dieta e treino.
E conto com a ajuda de minhas amigas blogueiras e do Desabafo e Desafios ;-D.
Findi fiquei orgulhosa de mim, fui numa festa de fim de ano e me controlei, como estou grávida não posso ficar bebendo cerveja e não comi as sobremesas!!!!
bjs

  

6 comentários:

  1. Parabéns viu, muita mais muita felicidade nesse momento mágico! E não suma daqui hem, mande sempre noticias, bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Gabi...que maravilha estar grávida e tenho certeza que não engordará muito não!!! Fique tranquila e depois você volta pro insanity e já estará tudo encaminhado. Amamentar emagrece muuuuuuuito também.

    bjs

    Ci

    ResponderExcluir
  3. gabi, que felicidade uma benção a caminho, parabens mesmo

    bjus

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins