quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

53º dia Insanity! Max Cardio Conditioning e Cardio ABS

Boa noite meninas,
semaninha puxada!!!!! Hoje consegui finalmente fazer o Insanity, ontem matei aula porque tinha q estudar, q situação kkkk, mas os estudos em primeiro lugar ;-D
Então hoje seria Cardio Recovery, assim fiz o treino de ontem que era mais puxado, 1 hora de treino, show!!!! Suei bicas ;-D e o mais legal é que conseguir dar aquele pulo levantando as 2 pernas com o joelho até a altura da cintura, fiquei emocionada, bom sinal, sinal que meu preparo físico melhorou muito e isso é tão importante pra mim quanto emagrecer, agilidade!!!
Agora cá estou eu sentada pra terminar de montar a bendita aula e pela graça de Deus acabo meu mestrado, uhuuuuu, mais uma etapa vencida, aí só faltará apresentar minha dissertação, só????? só nada, a dissertação ainda me dará muuuuito trabalho rs, mas pelo menos não terei mais aulas!!!!!
É isso por hoje galera, bjundas ;-D
Achei massa esse reflexo, farei!!!! agora só falta deixar o cabelo crescer!

Um comentário:

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins