sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

46º Dia Insanity!

Boa madrugada amigas blogueiras!!!!!
Ontem não treinei..... fui ao templo num festival Hare Krisna, meu guru chegou da India e é aquela estória, o espiritual também tem q ser cuidado, só o corpo não dá !!!! Cada ovo no seu cesto!!!!!

Com o espírito nutrido e semeado a vida flui beemm melhor.......

Mas eu fiz assim, troquei o dia de Cardio Recovery que seria hoje, e "coloquei " pra ontem, meio assim, eu decidi não treinar no dia de cardio recovery quando estivesse cansada......

Hoje acordei as 10:00, deu pra descansar e sonhar bastante, e agora a pouco fiz o treino do Insanity, adiei tanto que quase treinei na madrugada kkkk, mas como sou insistente não desisti ;-D
O treino hoje foi ótimo, fiz a aula inteira, suei bicas, depois desentupidor e massagem ;-D

Dieta 100% hoje, quero ver como será no findi, irei fazer um treinamento de neurolinguística num hotel fazenda e lá a comida é regaaadaaa, affff, god help me rsrsrsrs Estou levando meu computador tb pra fazer o Insanity lá, mas se não conseguir fazer no sábado eu troco com o domingo!!!!!!

Agora vou lá q tenho q estudar pra ir dormir depois!!!! bjsssss






5 comentários:

  1. Não canso de dizer, vc tem uma ótima disposição, me dá um pouquinho hehe, parabéns viu já que vc está saradona! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, quanto mais Insanity a gente faz mais energia aparece, incrível!

      Excluir
  2. Continua com essa disposição 100%!!
    Abraços.Sandra

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins