segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Inicio da terceira semana

Fim de semana de alegrias com o excelente resultado no abdomen e jacadas ameaçadoras rsrsrs. Não tem jeito, difícil não comer rsrsrs, festinha de criança é punk , meu filho tem 7 anos, ou seja, todo mês tem umas 2, 3 festas e eu me farto kkkkk .
 Maaaaassss, como todo findi eu jaco e mesmo assim, devagar e sempre estou obtendo resultados então vou levando desse jeito mesmo, afinal comer coisas gostosas faz parte da vida e essa estória de ficar sem carboidrato pra mim não dá, fico de mal humor e tudo!!!!! Já poderia ter alcançado o cobiçado corpo sarado que tanto almejo, mas isso significaria mais sacrifícios........
Nem tive coragem de me pesar hoje, comi muito, bebi muita água depois do balde de pipoca que comi no domingo, e comi miojo, os doces na festa, almocei no shopping uiaiuiai
O grande lance é deletar e recomeçar no dia seguinte! Tentar sempre fazer do dia de hoje melhor que ontem, e o melhor que podemos! Minha secretária fez couve flor, abobora, chuchu e brócolis, vou colocar clara de ovo e ricota e me fartar kkkkk!!!!!
Hoje fiz minha série na academia de posterior de coxa e panturrilha e ao chegar em casa iniciei a terceira semana do Insanity, dia de Fit test, no primeiro dia comi mosca e não imprimi a tabela, nem anotei os exercícios, então não tenho como comparar a performance, mas comparando com os atletas da tv não fui tão mal assim, a Tania é meio sinistra, meio formiga atômica, super rápida, mas aquele rapaz é mais lentinho kkkk, teve um exercício que eu consegui fazer mais q ele, nem acreditei, não tenho certeza do nome rsrsrs, o suicide jumps e aquele q levanta os dois joelhos(power knees?) ao mesmo tempo pra mim são os piores, caraca, quase impossível pra mim pular levantando os 2 joelhos, se eu estiver fazendo bem no dia 60 vou adorar!!!!  Bom, hoje o treino foi light, pois fit test é de 25 mins, amanhã a brincadeira ficará mais séria  kkkk Missão cumprida também no mestrado, estava estressada com as tarefas de hoje, mas foram completadas, fiquei até as 2 e meia da madruga no computador mas consegui terminar!  ;-)
Agora preciso descansar, a minha hiperatividade está a mil uauauau

2 comentários:

  1. Gabi, você disse uma frase ai que me tocou muito. "Já poderia ter alcançado o cobiçado corpo sarado que tanto almejo, mas isso significaria mais sacrifícios"
    Não sei por que me tocou e muito essa frase... talvez porque poderia ter feito diferente e em vez de ter engordado metade dos vinte kg que perdi poderia ter emagrecido mais vinte.. muito bom ter passado aqui logo pela manha... sigo o dia com essa reflexão.... Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim amiga, acho que temos que perseguir o corpo sarado sim, mas com moderação! A esposa do meu preparador físico é campeã sulamericana de fisiculturismo, mas conversando com eles , eles fazem muito sacrifício, nós somos livres, não temos esse compromisso! ainda bem kkk, bj

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins