domingo, 10 de novembro de 2013

Domingo, day off

Ontem enquanto fazia o Imsanity achei que eu tinha me lesionado feio, mas graças a Deus foi só uma contratura muscular ufaaaa Tomei um relaxante muscular mais forte e alguns dorflex hoje, além do Biofenac tópico e massagem, hoje estou bem melhor e acho que amanha poderei retomar o treino, fiquei muito triste achando que ia ter que parar o Insanity ;-) Amanha eu conto.....
Tomei uma decisão, dessa vez vou levar minha dieta mais a serio, nao é possível treinar a semana inteira arduamente e depois jacar no findi, nao da né! Meu nutricionista me passou uma dieta pra secar 8 kls, nao é possível ser tão mente fraca kkkk vou colocar um zíper nessa minha boca nervosa, e cerveja TB vou parar de vez. Segunda é o dia internacional de recomeçar a dieta, Deus me de forcas pra me controlar , bjs

2 comentários:

  1. olha tambem decidi nao ficar relaxando no fim de semana mais nao... pq o peso nao desce e a gente se desmotiva!!! ontem ainda relaxei na dieta mas cansei de brincar disso!!!
    beijos e ta todo mundo comendo tapioca la em casa!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Hoje comecei a seguir o cardápio do meu nutri, dessa vez vou levar a serio ;-)

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins