quarta-feira, 27 de novembro de 2013

37º dia Insanity- Max Cardio Conditioning

Mega feliz com menos 500 grs, mulher não precisa de muito pra ser feliz né ;-)

São resultados como esse que me dá forças pra continuar o Insanity, musculação e a dieta ;-D

É punk, puxado, mas pra quem tem que correr atrás do prejuízo como eu, fui relapsa com a dieta praticamente o ano inteiro, jaqueei muuuito em 2013, 2012 ahahaha

Saí da casa dos 70 kilos finalmente, não aguentava mais ficar lá, desde julho do ano passado gente, socorro kkkkk hoje foi a glória uhuuuuuu

Sinto que estou num novo começo de era kkkkkk muito bom, hoje não fui pra musculação, fiz só o Insanity, que diga-se de passagem foi ótimo, nem se compara com a segunda e terça. E fiquei firme na dieta, dieta da tartaruga ahahahaha, muuuita alface kkkkkk

De manhã no programa da Ana Maria Braga, uma blogueira passou a receita do brigadeiro light, mas não estou achando essa receita, mas achei outra q estou doida pra experimentar, segue:
www.cocotanerd.com/2013/08/a-saga-da-balanca-brigadeiro-light-low.html#.UpaWnMQ_tWY

Comprei tb 2 livros pra dar uma relaxada antes de dormir, porque ninguém merece só estudar assunto sobre dentes, bocas etc kkkkk

Boa noite amores, durmam com Deus !

10 comentários:

  1. É FATO QUE EU VOU FAZER ESSE BRIGADEIRO! hahahaha maravilhoso! *-* Parabéns pela força de vontade, fico feliz que tenha conseguido sair dessa casa maldita que é a casa dos 70kg! Eu falo pouquinho pra me livrar dela, será que vou conseguir? Um beeeijo

    ResponderExcluir
  2. eu fazia diferente, não colocava no micro, so misturava mandava p dentro!!!! hehehehe
    e linda vc saindo dos 70 eu quando sair choro horrores!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muita emoção sair da casa dos 70 rsrsrs, deve ser bom mesmo sem colocar no micro né! bjs

      Excluir
  3. To adorando Bridget falta bem pouquinho para eu acabar ,leitura leve engraçada ,espero que eu daqui para natal saia dessa casinha infame dos 70 ,faltam 6 quilinhos mas to bem empenhada ...beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. conseguirá sim! é só se empenhar, bjs

      Excluir
  4. Que delícia, vou procurar pra ler adoooro!
    Parabéns pela eliminação, lindona!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Mi, força pra todas nós, bjs

      Excluir
  5. Parabéns por sair da casa dos 70. To há uma semana oscilando entre o 70,9kg e o 70,3kg. Não aguento mais de ansiedade.
    Amo a Bridget Jones.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. já já vc consegue! reduz o sal e pão e vc vai ver! bj

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins