sábado, 16 de novembro de 2013

26º dia Pure cardio e cardio abs

Terminando a 4ª semana e hoje venci as tentações do feriado, não tomei cerveja e estou firme na dieta!
Me corrigindo nos posts anteriores, estou zero gluten e não zero carb, e sim baixo carb rsrsrsrs Impressionante como a barriga diminui sem o glúten, dei meu braço a torcer, realmente pra secar só ficando sem glúten e a bronca do Roberto Nogueira surtiu efeito dessa vez, nada mais gostoso que colocar um biquini e se sentir bem, muito mais gostoso que pão francês com manteiga kkkkk a comida não me controla! Estou passando meu findi num hotel maravilhoso O Cachoeiras Palace Hotel em Cachoeiras de Macacu na serra do Rio, amanhã comprei biju pra comer no café da manhã e resistir ao pão de queijo, pão francês e bolos, vai ser foda auauaua porque o café da manhã daqui é divino ;-)
Fui pro terraço, conectei meu note na TV e bora Insanity, cada dia melhor, só falta amanhã pra acabar a quarta semana, vitóooooooria
achei ótimo esse post do facebook, mas minha vida não era sedentária, sempre malhei, o Insanity veio pra secar, dar um upgrade no meu workout que era só musculaçao e spinning, agora eu quero mais treino, finalmente ficar saraaaada kkkkkkkk
Sonhar é livre galera, e meu sonho é secar uauauaua!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins