sexta-feira, 15 de novembro de 2013

25º dia Insanity, Cardio Recovery (thanks god) e Musculação!

boa noite companheiras da luta contra as gorduras!!!!!
Graças a Deus hoje foi dia de Cardio Recovery, minha panturrilha teve um merecido descanso e acordou normal novamente ufaaaaa, aliviada kkkkk Fui pra academia, fiz posterior de pernas, bíceps, costas e já q amanhã é feriado e vou viajar fiz aquele adutor e abdutor, além do tríceps, o resto fica por conta do Insanity e dieta. Falando na bendita, sucesso total, estou há 4 dias na linha, sem uma gota de carbo, impressionante como o corpo afina sem carbo, porque será??? será q incha ou algo parecido??? to impressionada, e preocupada com essa viagem rsrsrs, ficar sem comer ocupada é uma coisa, quero ver resistir às tentações, embora que no findi a dieta é mais relax.....
Estou mega ansiosa para o ano acabar e férias, fim dos 60 dias do Insanity, resultados, que tenho muita fé que será ótimo!!!!! Melhor agora tendo um programa excelente de ginástica no meu computador, sem precisar de aparelhos, só um par de tênis, toalha e água ;-0
Vou mimir, bom descanso!!!

Um comentário:

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins