terça-feira, 22 de outubro de 2013

meu diário Insanity dia 2

Sou muito grata às minhas amigas blogueiras light pela maravilhosa dica do Isanity!
Realmente maravilhoso, e agora duvido que eu não fique sarada uhuuuu 
Mudei até o endereço do meu blog pra "ficandosarada1.blogspot.com" ;-0, porque com a orientação do meu maravilhoso nutricionista que na verdade é um excelente preparador físico de fisiculturistas "Roberto Nogueira", com sua dieta/suplementação/série de musculação e mais esse programa Insanity de 60 dias é agora q fico sarada ahahaha, não tem como ser diferente!!!!!!
Ontem foi meu primeiro dia, o Fit test sinistro kkkk, suei as bicas, fiquei vermelha, depois fui pra academia fazer minha série de pernas, acordei ótima, nem fiquei dolorida, mas não consegui levantar as coxas em 90 graus, sem pressão! Fiz 80% de todos os exercícios, não foi o melhor dos desempenhos.
Hoje foi saí do trabalho direto pra academia, fiz minha série de costas e bíceps, cheguei em casa e Plyometric cardio circuit do insanity, show de bola, fiquei vermelha igual um pimentão, tb não consegui fazer 100% da aula, posso dizer q tb uns 80% da aula, uma vez que não conseguia levantar tanto as pernas, e aqueles pulos de perereca, o q é aquilo kkkkk, mas fiquei muito feliz com os exercícios aeróbicos de baixo impacto, me fizeram lembrar da sensação de quando eu corria, muito gostoso. Eu fui proibida de correr pelo ortopedista porque tive problema nos meus joelhos por causa do impacto ;-(, mas agora ninguém me segura uhuhu 
Dia 31/10 volto no Roberto Nogueira pra avaliação física, vamos ver qual percentual de gordura estarei tchantchantchantchan ahahahah, to insana kkkkk segue foto pra registro do progresso! Boa noite!

2 comentários:

  1. Oieee, esse insanty te pegou hein!!!! bora ficar malhada!!!! vamos conseguir!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pegou mesmo uhuu kkkkk, to aqui com as panturrilhas todas doloridas kkkk bjs

      Excluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins