sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Sexta a noite!

Saldo da semana " mais ou menos" kkkkk, confesso que perdi um pouco aquela fissura de dieta,
mas fui na academia certinho, fiz 4 dias de musculação, tomei meus suplementos, dei umas derrapadas na alimentação mas sem stress. Uns dias a tarde até comi um pouco de carboidrato, essa dieta só de ptns, com muita restrição esta me deixando tensa rsrs Prefiro viver mais naturalmente, tá forçando muito a barra kkkkk
Hoje a noite até me permiti comer um macarrão. Sei q não devia, mas queria sair um pouco da rotina!
Nada de desespero Gabriella kkkkk Sempre existe o amanhã, nunca é tarde pra recomeçar! Pelo menos vc está treinando forte!Peso q é bom não está baixando! Dia 31 desse mês vou voltar no meu nutricionista Roberto Nogueira e vou checar minhas medidas, assim estresso menos!
God help me with the weekend!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins