quinta-feira, 16 de maio de 2013

Pizza de couve-flor

Muito boa noite meninas!
Como eu havia combinado comigo mesma ;-) essa semana não to fazendo pipi fora do penico kkkkkkk, a dieta e o treino estão em dia e seguindo a programação religiosamente!!! Que eu consiga prosseguir no findi, não posso me sabotar, peloamordedeus !!!!!!!!!
Hoje eu recebi do dr Roberto Nogueira minha nova programação, amei minha série nova, maravilhosa! Já estreiei ela hoje e tb foi o terceiro dia de treino na semana!
E muitos alimentos diferentes foram introduzidos na minha dieta!!!!! Novos suplementos tb, amanhã vou de carro pro mestrado pra passar no mundo verde e comprar os suplementos que estão faltando.
Descobri um blog de uma menina chamada Michele que ficou saradíssima utilizando a mesma estratégia que eu, fiquei super empolgada e peguei altas dicas, o blog dela se chama blog das mimis, vale a pena conferir!
Hoje e ontem no jantar fiz a pizza de brócolis e couve flor que ela ensinou, uma delícia, ontem eu fiz de brócolis com atum e hoje fiz de couve-flor com ricota, misturei um pouco de aveia pra ver se deixava a massa mais dura, eu ainda não acertei no ponto dessa massa mas eu chego lá!
Fiquei muito impressionada com a vitória da Michelle, to até acreditando que vou chegar lá tb ;-)

3 comentários:

  1. Acredite. Voce vai chegar lá. Só depende de vc msm. FORÇA

    ResponderExcluir
  2. Gata adorei seu blog, vim fazer uma visitinha rápida pra conhecer e super curti.. vou agora lá no blog da Michelle tb... Posta depois quias suplementos que o Dr de passou.. essa pizza da foto me deu água na boa.. beijosss

    ResponderExcluir
  3. reinventar o menu é super importante pra nao enjoar da dieta,,rs,bjokas e sucesso sempre

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins