sábado, 18 de maio de 2013

Resumo da semana

Muito bom dia meninas!
Acordei toda dolorida, deliiiiicia ;-) ! Semana muito boa, malhei na segunda e Terça a serie antiga, e fiz minha dieta antiga TB, na quarta estava morrendo de cólica e fiquei descansando, já na quinta recebi meu programa físico novo e coloquei logo em prática!
Muito bom série nova, como o corpo sente logo! Com a série antiga nem sentia mais fadiga, o corpo ja estava acostumado, na quinta então fiz a série voltada pra quadriceps, adutores , abdômen e peito e ontem sexta fiz pra posteriores, gluteos e costas, acordei acabadinha kkkkk Também consegui fazer a dieta direitinho, uhuuuu
Também tive novidades em relação a suplementacao, to me achando com esses 15% de gordura kkkk
;-), fiquei de dezembro até quarta somente com o whey isolado, com glutamina e dextrose Pós treino, minhas vitaminas matinais, o LA extra e óleo de coco antes das refeições e a glutamina antes de dormir, a partir de ontem o Roberto inclui dois pré treinos, o x fit trainer e o betapure, eu aderi TB á  cafeína a tarde , vou explicar, ele sempre passou uma cafeína manha e tarde, mas eu so tomei pelas manhas nesses 5 meses porque se eu tomasse cafeína a tarde ficava com dificuldade pra dormir, mas   Agora meu corpo ficou mais acostumado e resolvi tomar pela tarde TB, ontem eu tomei o Thermo dragon e dormi com os anjinhos, beleza!
Agora é rezar pra nao sair da linha nesse findi, tenho muita dificuldade rs, e hoje ainda tenho festinha de crianca Jesuiiiissss kkkkkk
To devendo uma foto minha atualizada, vou tomar coragem e fotografar a nova fase ;-)
Por enquanto vai essa mesmo ! Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins