domingo, 23 de outubro de 2011

Resumo da semana

O saldo desses 13 dias foi positivo, consegui cumprir minha meta de 3 dias por semana de exercício forte, 45 mins de aeróbico elevado( spining) e localizada com ênfase glúteos e abdomem, fiz 2 dias de braço, tenho q colocar mais 1 dia. E uma sessão de lipocavitação, endermologia e drenagem linfática nas áreas críticas, tb medei de presente uma limpeza de pele e esfoliação no rosto com uma esteticista fera da clínica da Juliana Neiva que dá entrevistas na rádio sulamerica paradiso, dei a maior sorte da dermatologista da equipe dela aceitar meu plano,a idade chegou né, é hora de cuidar da pele senão essa carinha de garota vai sumir kkkkk( seráaaaaaaaaa q eu aparento, há controvérsias kkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!)
Cumpri tb os 22 pontos diários, mas o ponteiro da balança não baixou, embora eu tenha reduzido 1 número no manequim. Tem 2 possíveis explicações, ou minha balança descalibrou ( o q é bem possível pois me pesei na academia de tênis e roupa depois do café da manhã de 7 pontos caprichado e deu 2 kls a menos q em casa. Notei tb qdo me pesei hoje uma diferença de 1 kilo quando eu mudava de inclinação no corpo acimada balança. Por isso nem vou postar meu peso porque tenho q investigar. Vou reduzir meus pontos pra 20 a partir de amanhã pra garantir, de repente esse engano pode estar me causando um emagrecimento mais lento, o q desanima, sou imediatista, gosto de resultado rápido :-)
Outra possível explicação é o ganho de massa muscular porque voltei pros pesos, e tb há a possibilidade de retenção líquida, notei q eu bebo pouca água e isso dificulta a própria eliminação de líquidos e gorduras corporais.
Mas de qq forma, o que importa é que estou me sentindo mas leve, com a alta estima elevada e com excelente humor e disposição, o que comprova que a farinha branca e o açucar nos puxa para baixo, o peso é o q menos importa qdo conseguimos entrar numa calça 1 número abaixo confortavelmente, tb consegui erguer meu filho de 21 kilos aguarrado na minha cintura agachada do chão(cócoras) para a posição em pé sem me apoiar em nada e rápido, fiquei surpresa, tô forte kkkkk .
Constatei tb q o meu padrão de deposição de gordura tende a acúmulo nos culotes, parte interna da coxa, parte externa da coxa próximo ao bumbum e abdomen superior, isso por um lado é bom porque demora para eu parecer gorda(a famosa falsa magra), da pra disfarçar bem com roupas. Mas é uma faca de 2" legumes" porque eu tb sou enganada kkkkkk e demoro pra tomar a decisão de emagrecer, fico me achando gostosa kkkkkk, mas qdo vem o verão e preciso colocar um biquini a realidade vem a tona e o desespero para emagrecer bate , dando aquela vontade de recuperar o peso ganho em1 mês, só q considerando q esse peso ganho foi de 10kilos, essa missão torna-se bem difícil, esse momento é perigoso porque dá um comichão de tomar uns remedinhos kkkkkk,e fazer aquelas dietas milagrosas que nos faz passar muita fome e privações tornando muito compliacado o convívio social, aquelas festinhas que tem muito doce e salgadinho.......sabe aquela de criança kkkkk. Tento me esquivar,mas como privar meu filho de se divertir nessas festas, só vou por causa dele, se não fosse isso eu figiria dessas festas igual diabo foge da cruz kkkkkkkkk
Mas graças ao meu know how em emagrecimento, estou usando várias estratégias e terei êxito, eu sei emagrecer, só tenho q deixar de ser sem vergonha, não me sabotar com o conformismo, senão eu abandono a RA quando alcanço a meta e engordo tudo de novo, causando o famoso efeito sanfona que tem como efeito colateral estrias no bumbum e aí minhas amiga já era, nevermore bumbum de garota.
Quanto conflito né!!!!!!!!!! Mas ainda bem que eu falo stooooooop, nem 1 kilo a mais ,se não eu ia ser da turma da Ilza Carla kkkkkkk
O lance é ter paciência, 1 dia de cd vez, sem ansiedade, mas sem perder o foco, o entusiasmo, e usar da inteligência na hora de escolher a comida,afinal ganhamos saúde não é mesmo, temos q ser velhinhas saradas.......
Fui, Hare Krisna.
o que me consola

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins