quinta-feira, 23 de junho de 2011

Feriadão



Muito bom dia,



feriadão chegando, q beleza!!!!! Pena q o tempo fechou, findi fez um tempo tão lindo....domingo até peguei uma praia maravilhosa em Ipanema, depois fomos almoçar em um restaurante vegano e comemos uma feijoada vegetariana deliciosa e pra acompanhar limonada com clorofila nham nham!!!!



vou aproveitar esses dias pra estudar, praticar um pouco de violino, aha violino sim, eu acho lindo, eu sou iniciante ainda, estou treinando ainda a passagem do arco, terça fiz uma aula e por mais incrível q pareça fiquei com ombros e trapézio muito doloridos!!!!!! é exercício, fiquei pasma!!!!! encomendei um violino infantil pro meu filho e a partir do dia 5 mãe e filho farão aula eheh.



Ontem fiz uma aula de spining, estava sem fazer desde quinta da semana passada, dona M veio me visitar e fiquei interditada, comi pra caramba tb, nem tive coragem de me pesar, mas ontem voltei a ativa e até fiquei com crédito por causa do spining. Agora Deus nos proteja das massas e doces nesse feriado kkkkkk, sábado é meu niver e nem tem como evitar um pedaço de bolo.....



37 aninhos, to ficando veia , o tempo passa super rápido, mas o meu espírito permanece jovem, fica com mais bagagem e menos iludido, mas temos q nos vigiar pra não enrigecermos.....inclusive os músculos kkkkkkkk



Bom findi então,



bjks












2 comentários:

  1. pois eh, tem muita coisa que a gente acha que nao tem muito esforço e tem mesmo!!! violino é lindo mesmo, e ainda mais com filhão, imagina, vai ser uma delicia!!! bjus!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei superlegal você começar o violino. Um dia ainda faço aulas, adoro, acho lindo!
    Você já conseguiu emagrecer bastante, né? Já alcançou seu objetivo?
    Bjo!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins