quinta-feira, 16 de junho de 2011

eliminei 3 kilos em 15 dias!!!!!!!!!



muito bom dia!!!!!!!!!!!!!



hoje me pesei e surpresa, constatei menos 3 kilos em 15 dias!!!! naum acredittttto, santo spinning!!!!! sei q grande parte foi eliminação da retenção líquida, agora o buraco é mais embaixo kkkkkk, estou fazendo vigilantes direitinho, dando umas escorregadelas confesso, mas muitas fibras de frutas, saladas, legumes, sopas, arroz integral, soja e quando faço spinning fico com 6 pontos de crédito, mas infelizmente só estou conseguindo fazer 2 x por semana, e yoga 2x por semana, mas está funcionando, ichalá kkkkkkkk tô no caminho certo, bjs para todas!!!!

3 comentários:

  1. Oi amada, vamuuuqvamuuuu !! vou voltar a morar ao brasil dia 17 de setembro, por isso os 90 dias.... então estabeleci que volto toda boa pro brasil :)))

    ResponderExcluir
  2. Eu tb tenho uma tatoo no pé escrito "O que importa é me sentir bem"... doeu muito tb...
    Então... agora eles só vão jogar na quinta-feira que vem... aí pergunto se tem o Diane 35. Ele arrumou 10 caixas do Belara para a minha cunhada porque ela não gosta desses de uso contínuo... mas ela não quer mudar... então tá com as 10 caixas lá....
    3 kg a menos!!! Ai que delícia!!!
    Eu tb fico olhando pra foto dela e rindo de vez em quando... e o pior é que ela fica com essa cara o tempo todo... ela tá sempre com a língua de fora... e de lado.... kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. que belezura de pesagem hein??? parabens! bjus!!! um ótimo findi e feriado!

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins