terça-feira, 17 de maio de 2011

Duas semanas sem malhar, o trabalho foi o culpado, mas confesso que fiquei com preguiça de pegar o Lucas a noite e ir pra academia, as 20:00 rsrsrsrs.Me senti péssima, peso na consciência, além de sentir que engordei e q perdi um pouco a vitalidade, não tenho nem coragemde me pesar. Tive retenção líquida tb. Hoje retornei à ativa, fiz uma aula de spining e vou me empenhar pra manter a frequencia de pelo menos 3 x na semana. Me sinto melhor ainda quando eu conto os pontos do dia, mas tem tempo q não consigo.... Acho q no fundo não estou a fim de fazer dieta, não estou no clima há tempos rsrsrsrs Vou refletir sobre isso......vou dormir.

3 comentários:

  1. juizo menina!!!! que qué isso de nao querer dieta??? bora botar esse corpinho pra mexer, pelo menos!!!! bjus!!

    ResponderExcluir
  2. da uma pesada na consciencia de ficar parada né? ai eu to me sentindo pessima de ficar sem caminhar, me da um desanimo só de pensar q posso ta engordando, mas vou esperar até segunda, ai volto com força total, mas sem deixar a RA de lado até la!!
    otimo dia

    ResponderExcluir
  3. Nossa qt tempo, senti saudades, que bom que voltou, bora pegar firme, te espero sempre no meu cantinho.. boa semana , bjus

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins