segunda-feira, 21 de setembro de 2009

saldo da semana

bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!
saldo da semana= 6 dias malhados no total de 31 pontos, usei 42 pontos flex ( além das jacadas de fim de semana, como disse antes, está muito difícil fazer 20 pontos diários pois eu tenho umas "despesas" extras ;-) com whey protein q são 3 pontos por dia, azeite e linhaça 2 pontos por dia, granola e aveia 1 ponto ao dia, totalizando 6 pontos, aí sobram 14 pontos pra comida afff, e malhando e trabalhando(sou dentista) fico com fomeeee
mas no saldo semanal consegui emagrecer 1 kilo, dia 15/o9 estava com 66,300 e hoje me pesei e estou com 65,300 uhuhuhhhhu, nem acreditei, subi 2 x na balança pra ver se ela tinha se enganado!!!!!!!!! dei umas jacadas esse final de semana, comi bolo de laranja da minha sogra ontem à noite e tomei um pouco de vinho tanto sábado como no domingo(apesar da minha religião me proibir, affff), mas no geral essa semana impulsionada pela energia das minhas amigas blogueiras, eu me empenhei na malhação e mesmo jacando foram jacadas saudáveis ;-), então o resultado finalmente apareceu! acho q meu metabolismo está mais acelerado, porque descontando os 42 pontos extras dos 31 pontos de malhação ainda são 11 pontos extras iupiii!
fiquei muito feliz, vou me empenhar pra conseguir atingir minha meta no desafio da Lu francesa e me empenhar mais ainda pro desafio do verão 2010, é um sonho que vou tentar concretizar, chegar com 60 kilos em dezembro, quem sabe né! Karenzita vambooora uhuuu, to contigo e não abro!!!!! valeu a força de todas as minhas novas e preciosas amigas blogueiras, eu estava meio xoxa na RA esse mês devido a demora pelos resultados,mas vcs estão me impulsionando, muuuuito bom! valeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuuu!

9 comentários:

  1. Oi linda.. claro que consegue sim.. vamos nestes desafios que nos impulsionam mais ainda.. Bjos e uma semana bem saudável pra todas nós...

    ResponderExcluir
  2. Olá! adorei seu blog,e estou te seguindo, é verdade estou pensando seriamente em virar vegetariana, mas antes queria tipo saber os alimentos que posso substituir, sabe? Pra não me prejudicar mto, continue na luta pelo seu peso, vamoa que vamo! bjos

    ResponderExcluir
  3. Gabi, olá! Primeira vez que venho aqui, depois vou ler seus posts mais antigos com calma, certo? Mas vi agora seu comentário no *Virtus* e já estou toda assanhada para achar esse chocolate! Ha ha ha

    Olha, sua eliminação semanal foi excelente! Como ainda estou bem gorda, nem estou contando os pontos da atividade física, o que vier é lucro. Seu caso é outro, você está em outro nível! Já vi que somos adeptas do VP, do Desafio da Lu (vamos juntas! Já postou o peso?) e amigas da mulher furacão, Karen! :P Enfim, estamos nos mesmos ambientes, tínhmos que nos achar! Ha ha ha

    Nessa foto aqui de julho, na lateral do blog, você está ótima e já emagreceu mais ainda! E, se eu vou conseguir ficar sarada :D, você que está bem mais perto disso com certeza vai ficar com esse corpo que almeja da foto!

    Sucesso e irei te visitar sempre! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá! Vim retribuir sua visitinha :)

    Parabéns pelo quilinho jogado pro espaço, quando fazemos as coisa com vontade e determinação, mesmo com pequenos deslizes os resultados realmente aparecem! Vale muito a pena e isso que nos move a chegar lá!

    Temos ainda um pouco mais de 2 meses e vc pode fazer o seu melhor pra chegar em dezembro com os 60 que deseja, faça-o que tudo vai dar certo! Acredite!

    Bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  5. Caracas to quase na mesma situação viu ... no proximo domingo tinha 2 aniversarios pra ir ... Um da minha tia e outro da vozinha do meu marido, mas como os 2 eram no msm horario praticamente, a minha tia resolveu passar o dela pro dia 04/10 assim a gente poderia ir no dia 27/09 no da vozinha, sem problemas algum...mas eu to morrendo de medo viu ...to pensando em logo depois da festinha ir pra uma caminhada num parque que tem perto da casa da minha sogra, pois a festa vai ser na minha sogra ...e logico vou malhar no sabado e no domingo cedo ...pq dia 30 é a pesagem final de um desafio que eu participo ,,,ai nao da né...

    ResponderExcluir
  6. Oieee... muito obrigada pela visitinha, e as vezes dar uma jacadinha nos faz bem, pois voltamos com tudo e fazemos melhor ainda, comer faz parte rsrsr, e não se preocura não, tenho certeza que antes de dezembro voce ja atingira sua meta, veja em um semana perdeu 1kg, se voce continuar se esforçando, pode perder 1kg por semana, ai acaba a tortura em 5 semaninhas...
    otimo dia
    espero sempre sua visitinha ta
    bjo0o

    ResponderExcluir
  7. COMOE STÁS COM O whey protein ? TENHO MEDO DE ENGORDAR TOMANDO ELE....................

    MENINA, COM TANTA FESTA ASSIM, VAI ETR Q SE CONTROLAR HEIN.....NEM QUERO MAIS PENSAR EM BRIGADEIROS...........

    ResponderExcluir
  8. Oiiiiiii lindaa xará...rss....adorei sua visita....eu fui ovolactovegetariana por 5 anos....deicidi q não queria mais carne e segui isso..... fui 3 meses vegana....mas eu sempre fui indiciplinada pra comer então sempre estava muito indisposta e meio fraca....unhas e cabelo não estavam tão bons....exames com ferro baixo e tals...quase anemica... (sim desse tamanhão todo)....ai consultei um nutricionista vegetariano (George guimalhaes) e ele me disse q eu preciso saber se vegetariana se eu quiser.... e é fogo...minha mãe come muita carne e besteira...não tenho ajuda aqui em casa pra cozinhar.....grande parte da minha refeição ainda é completamente vegetariana...peixe é raro ou em rodizio de sushi...quero voltar a ser ovolacto...mas por enquanto não dá...minha mãe surta só de pensar nisso....
    Te convido a me visitar tb...tenho certeza q poderemos ser amigas...
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi amiga adorei teu blog tb, ja consegui voltar ao meu peso. Beijo linda e tenha um maravilhoso dia

    ResponderExcluir

obrigada pela visita,deixe seu comentário!bjins